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Como Emagrecer Rápido e de Forma Definitiva

Como Emagrecer Rápido e de Forma Definitiva

É possível emagrecer rápido e de forma definitiva?

Primeiramente é preciso entender que o sucesso no processo de emagrecimento somente será possível se seus hábitos diários forem mudados. A chave central para emagrecer rápido e de maneira definitiva esta em optar por uma alimentação de verdade e incluir as atividades físicas em seu cotidiano. Somente dessa forma você conseguirá emagrecer de forma saudável e permanente e ganhará como bônus uma saúde e jovialidade invejáveis.

Mas atenção: Não faça loucuras! Procure sempre o acompanhamento de um profissional de saúde

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Para isso, você terá que mudar alguns de seus hábitos e é isso que definirá o sucesso ou fracasso do seu processo de emagrecimento.

A resistência à mudanças é um dos fatores pelos quais boa parte das pessoas que iniciam seu processo de mudança acabam por desistir no meio do caminho. Sem mudança de consciência não haverá mudanças no corpo, essa é chave!
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Ok, já entendi que preciso mudar meus hábitos e que sem isso não irei a lugar nenhum e não vou conseguir emagrecer rápido, então o que devo fazer e  por onde começar?

O Que devo Fazer para Perder Peso Rápido?
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1- Coma comida de verdade e evite alimentos processados

A base de sua dieta deve vir de alimentos naturais ricos em nutrientes, esqueça os falsos alimentos que só nos dão a impressão que estamos a nos alimentar, quando na verdade estamos é nos intoxicando.

Evite os alimentos industrializados e processados que são repletos de ingredientes nocivos à nossa saúde como conservantes e antinutrientes que dificultam a absorção de nutrientes necessários para o nosso organismo.

Não deixe entrar na sua mesa alimentos que contenham gordura vegetal hidrogenada, ou seja, grande parte dos alimentos industrializados. Quando for ao mercado leia a composição dos produtos e escolha os que não contenham esse veneno que segundo pesquisas é o verdadeiro responsável por boa parte dos casos de doenças cardíacas no mundo.

Utilize gorduras saudáveis como óleo de coco, azeite virgem extra, abacate,  nozes, castanhas e sementes como a Chia.

Além disso, as proteínas também são importantes para vencer a fome e reduzir picos de insulina. Proteínas saudáveis ​estão presentes em peixes, carne bovina, carne suína, aves, ovos e iogurte de kefir.

2 – Evite o Açúcar e Reduza o Sal
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Se você pensa em emagrecer rápido e manter-se no peso ideal você precisará eliminar eliminar esse grande vilão da sua vida: O açucar refinado. Ele esta diretamente ligado como a principal causa do ganho de peso e da obesidade.

açúcar é o grande culpado por você acumular gordura e é um perigo para a saúde (1).

Excluir o seu consumo e encontrar substitutos naturais para o açúcar é a melhor forma de melhorar a saúde, e impulsionar o emagrecimento saudável. Mas atenção, mesmo substituindo o açucar refinado por opções mais saudáveis você deve evitar o açucar e reduzir ao máximo seu consumo.  Como opção aos doces você pode consumir frutas silvestres como morangos, amoras, que têm quantidade pequena de açucar.

Estudos recentes apontaram que o excesso de sal não prejudica só a pressão: ele afetaria o cérebro. 
Substitua o sal refinado pelo sal integral que contém uma série de minerais  e reduza seu consumo. O sal aumenta a retenção hídrica fazendo com que você se sinta inchada

3 – Reduza os carboidratos
 emagrecer urgente

Agora chegamos ao ponto mais importante para quem deseja saber como emagrecer rápido e de forma definitiva. Os benefícios de se comer menos carboidratos, são inúmeros: Perda rápida de peso; redução da sensação de fome; controle dos níveis de insulina e açúcar no sangue; melhora do desempenho cognitivo; diminuição dos riscos de doença cardíaca; redução dos riscos de surgimento de certos tipos de câncer.

Ao ingerir uma quantidade grande carboidratos os níveis de glicose no nosso sangue aumentam  e então nosso corpo libera a insulina que tem como função “limpar” a glicose do nosso sangue e transforma-la em células de gordura que são armazenadas em nosso corpo.

Quando diminuímos os carboidratos da dieta nossas reservas de glicogênio do corpo se mantém baixas ou quase vazias e ai evitamos que a insulina seja liberada em nosso sangue

Por isso, evite comer pão branco, pizzas, macarrão, arroz branco, batatas, dentre outros. Existem maneiras interessantes e saudáveis para diminuir os carboidratos .

4 -Introduza as atividades físicas no seu dia a dia
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Se você quer perder peso de forma saudável, ou seja, evitando perda da massa magra (músculos) você deverá se exercitar. Mas afinal, devo optar pelo exercício aeróbico ou musculação para emagrecer? O que é melhor?

A atividade aeróbica, embora amplamente recomendada pelos médicos e especialistas, deve ser feita com cuidado sempre mediante avaliação prévia de um médico. Além disso, a atividade aeróbica como redutora de gordura não é tão eficiente quanto a atividade anaeróbica (musculação) quando feita de forma isolada e a combinação dos dois tipos de atividade proporcionam um resultado mais rápido, além dos inúmeros benefícios que promovem à saúde.

Para quem não gosta de musculação uma opção interessante são as artes marciais que combinam atividades aeróbicas e de condicionamento físico intensos, que além de fazer perder peso rápido trabalham toda a musculatura do seu corpo, o equilíbrio, a concentração dentre tantos outros benefícios.

4- Tenha Determinação e foco

Uma das primeiras mudanças que você deverá fazer antes de tudo é dentro de você. Sem uma mudança de “mindset” será difícil a mudança exterior.

Se emagrecer faz parte dos seus sonhos,  então lute por ele. Sonhos sem ação são apenas ilusões. Pense na qualidade de vida que você terá quando atingir os resultados esperados, passe a sentir isso como se já tivesse alcançado. Isso o motivará a fazer, agir.

Tome a decisão de mudar de vida, não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje!

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